24 julho 2007

Pouco a contribuir

Boa noite pessoal,

O post anterior recebeu um comentário de alguém que se apresentou com o nome de Fernando Passos.

Infelizmente por não acrescentar nada, acabei deletando o comentário (que pode ser visto no figura ao lado).

É uma pena que uma pessoa que tem tão pouco a contribuir e que aparentemente visita o blog com freqüência, prefira ironizar uma postagem do que iniciar um debate que ajude todos a melhorar a compreensão do mercado.

Nunca pretendi ser o dono da verdade, principalmente quando a assunto é bolsa, mas tenho minhas opiniões e tomo atitudes baseadas nelas.

Então, caro Fernando, se quiser continuar o debate garanto que será bem vindo.

[]'s

DrFox

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Fox , eu acho muito engracado a maneira como voce eh perseguido , parece que voce tem a obrigacao de acertar em tudo . de qualquer forma voce sempre fala da tendencia , que mesmo em fevereiro quando a bolsa caiu mais de 10% na semana a tendencia nao se alterou , simplesmente ganhou folego para novas subidas .
gostaria de agradecar pelas suas analises , e gracas a uma observacao sua a 1 ano atras ,fiz um otimo trade na PTBL4 , que voce nao recomendou a compra , porem ressaltou sobre o volume muito fora do normal ,e hoje a acao jah valorizou quase 400% em menos de uno .
nao se abale com estas criticas futeis , pois elas nao acrescentam em nada , tem apenas o intuito de irritar .
meus parabens pelo blog , e boa sorte com estes pentelhos !

DrFox disse...

Oi Iuri,

Parabéns pelo trade.

Cara, quem sai da mediocridade sempre se expõe mais, isso não me incomoda.

Digo mais, me sinto seguido e não perseguido. Hehehe

No mais, tenho a pele grossa, então esses ataques não me atingem.

Quase deixei passar batido, mas achei que seria muito arbitrário apagar e fingir que não aconteceu.

Apesar de escrever o blog sozinho, eu gosto da participação dos leitores e da troca de idéias.

[]ão

Anônimo disse...

Dr.Fox...

criticar opiniões é fácil, difícil é ter coragem de expô-las.

Nem esquenta !

Grande Abraço
CHRistian
www.chrinvestor.com

Anônimo disse...

RELAXA E GOZA FOX!!!

PASSA AQUI PRA GENTE BEBERICAR E JOGAR CONVERSA FORA!

http://bolsahoje.blogspot.com/