27 julho 2007

Número de Assinantes

Bom dia pessoal,

Ontem recebi um e-mail do pessoal do Feedburner sugerindo uma atualização do 'feed RSS', pois eles haviam detectado que nem todas as assinaturas estavam passando pelo mesmo 'feed' o que poderia gerar uma contagem errada do número de assinantes.

O blog quando comecei a acompanhar, tinha algo entre 20 assinantes, número que depois subiu para 30-35 e recentente vinha mantendo média de 50-55 assinantes.

Bom, feitos os ajustes sugeridos pela equipe do Feedburner, hoje tive a grata surpresa ao descobrir que na realidade o blog possui 115 assinantes.

Então queria deixar aqui registrado meu muito obrigado a todos que visitam o blog diáriamente e mais, que assinam o feed e dessa forma recebem diretamente as novidades que posto.

O blog é algo que faço primeiramente para meu aprendizado individual, segundo para aumentar meu networking e aprendizado pela discussão das idéias apresentadas. É algo a que dedico grande esforço.

É gratificante receber esse 'feedback' de vocês que visitam e acompanham essta trajetória.

[]'s

DrFox

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fox,

Inicialmente parabéns pelo blog. Leio diariamente e acho muito interessante.
No comentário de hoje, você citou que não fez hedge. Como você faz? Estou querendo aprender a estratégia de hedge, pois sei que tem mas não a conheço. Me parece que são opções, é isso?
Abraços.

DrFox disse...

Olá Ricardo,

Primeiramente obrigado pela visita.

Se você possui uma carteira de ativos e vislumbra uma queda no futuro próximo, é possível fazer um hedge da posição vendendo mini-indice.

A proporção adequada depende de quanto quer proteger. Eu uso a proporção dos Betas da carteira e do indice como razão de cálculo.

[]'s

Lilly disse...

Oie!
Entrei pra fazer uma visitinha, mas acho que não entendi lhufas!
:(

hehehehe
Mesmo assim parabéns, pq me parece q vc eh mto inteligente!
:)

Bjinhos

DrFox disse...

Oi Lih,

obrigado pela visita. Só parece complicado no começo, depois que começar a entender um pouco sobre investimentos, vai ver que não é tão dificil.

[]'s