15 julho 2008

Politica de Transparência

Politica válida a partir de 15 Julho de 2008

O blog DrFox Investor Blog é um blog pessoal, escrito e editado por mim. Para questões relativas a esse blog, por favor me contate pelo email fox0021@yahoo.com.br.

O autor reserva-se o direito de utilizar o espaço do blog para a apresentação de anuncios pagos, fora da área de conteúdo (texto).

Escrevo por objetivos particulares para documentar meus trades e pensamentos. Entretanto, as opiniões aqui manifestadas podem sofrer influência das minha experiências, profissão, religião ou visão política.

O proprietário deste blog não recebe nenhum tipo de compensação para emitir opiniões sobre produtos, serviços, websites e vários outros tópicos. As opiniões aqui expressas são puramente as do proprietário do blog. Se eu me proclamar ou parecer deter conhecimento sobre um certo tópico, produto ou serviço, somente serão endossados produtos ou serviços em que acredito, baseado no meu conhecimento pessoal. Qualquer reclamação, estatística, cotação ou outra representação sobre o produto ou serviço deve ser verificada diretamente com o fabricante ou provedor.

Esse blog não contem nenhum conteúdo que apresente conflito de interesses.

Para ter sua própria politica de transparência visite: http://www.disclosurepolicy.org