11 agosto 2006

DURA4 - Atualizando

Boa noite pessoal,

Depois de alguns sustos, a Duratex parece que iniciou a sua caminhada na onda 3 em carater definitivo.

Estranha um pouco o baixo volume dos dois ultimos dias e no diário fica evidente a 'agulhada' que deram naquele papa-stop do post anterior.

Bom, a MM50 definitivamente apontou
pra cima o que é um bom sinal.

O ativo também recuperou a LTA tendo inclusive superado a ultima resistência em 21,30 e pode estar agora livre pra seguir seu curso até os 24,85.

Por uma questão de precaução, ainda não vou subir o stop que continua em 20,50, afinal o candle de hoje variou 1,17 ou o equivalente a mais de 5% de oscilação.

Um bom candle de continuidade dessa alta na segunda feira já será suficiente pra ajustar o stop no lucro.

Dessa vez tive a paciência e a persistência que me faltou no trade da Acesita.

Bom final de semana a todos.

[]'s

DrFox

3 comentários:

DrFox disse...

Oi Lucius,

Tudo depende do setup que você está utilizando.

Por enquanto, o ativo se mantendo acima dessa LTAzinha significa continuidade no trade.

A perda da linha é meu sinal de saída.

[]´s

Fabio M disse...

Fox, na minha opinao, acho que sobre ate 23,00 (ponto de venda) e depois cai. O IFR ja esta alto, e o volume esta baixo. De resto, eh so percepcao... uma vez que os indicadores nao sao precisos, estou aprendendo a olhar tudo e usar meu indicador interno... hehehehehe

Grande abraço!
Leitão.

DrFox disse...

Oi Edu,

Valeu pela visita. Como eu disse pro Lucius, só saio na perda da LTA e se isso só vier a ocorre nos 40,00 melhor ainda.

As vezes sentimos essa ansiedade de querer 'sair' do trade com um lucro pequeno por medo dele virar em prejuízo.

Na minha estratégia, só saio do trade quando a condição do mesmo não mais atende a estratégia.

Já deve ter ouvido a máxima: "corte o prejuízo logo e deixe os lucros crescerem".

Na prática isso é muito dificil, nosso lado humano está sempre puxando pro lado errado, mas estou me preparando pra conseguir seguir essa regra sem grandes batalhas emocionais comigo emsmo. :)

[]'s