03 agosto 2006

DURA4 - Atualizando

Boa noite,

Ainda estou indignado com a sacanagem pregada pela Acesita que aliás continua em tendência altista. :)

São lições que aprendemos na bolsa diáriamente e não devemos deixar que situações assim, abalem nossa visão de investir na bolsa.

Revendo minha situação na Duratex, tenho que dar parte de razão ao Sérgio que escreveu um comentário sobre a entrada que eu fiz.

Agora olhando o 'setup' montado, vejo que desrespeitei algumas das minhas regras:

1) Investi acima do ponto desejado, ou seja, corri atrás do mercado.

2) Entrei considerando um rompimento sob um enorme candle de queda e não um candle de continuidade de alta.

3) Mexi no stop após o trade pra evitar ser stopado, o que fez com que meu stop ficasse muito caro.

Em resumo, fiz uma entrada que me obriga a ficar 'torcendo' pela subida do ativo.

Bom, hoje parece que tive um refresco e com volume crescente. Com isso já ajustei o stop a posição inicial e se for stopado amanhã estarei tranquilo com a decisão.

No final, mais uma vez, o mercado falou que eu estava errado, preciso aprender a escutar, pois por estar posicionado, perdi outras boas oportunidades.

[]'s

DrFox

Nenhum comentário: