20 junho 2006

PCAR4 - Atualizando 20/06

Vamos lá,

Entrei no trade hoje de manhã, aliás fiz o primeiro negócio do dia a 62,20.

A ordem era pra ser de 61,80, mas sem querer digitei 62,80 e capoft, peguei a primeira ordem de venda.

Ainda bem que 62,20 não estragou a entrada, só me custou um pouco mais no stop.

Em razão disso, resolvi recalibrar o stop em 61,00.

O candle de hoje pode indicar fraqueza e talvez a alta não se confirme, mesmo assim, vou manter o setup. Se for stopado, paciência, faz parte do jogo.

[]'s

DrFox

6 comentários:

Anônimo disse...

pois então...
eu continuo somente observando PCAR4. Entrei no mercado há pouco tempo e tenho amargurado algumas perdas. Como já observo tudo há 3 anos entendo bem os movimentos e durmo tranquilo...
Estou testando uma ferramenta chamada "Stop móvel" aqui da minha corretora (ágora) pois como passo todo o dia fora não posso acompanhar os movimentos online.
CSAN3 preço stop 126,6; preço limite 126,6; início movel 131; ajuste inicial 1,5.

Já observou EMBR3? Parece que até o dia 30 a TAM divulga se comprará ou não 10 aviões dessa empresa. Pelo gráfico parece estar querendo sair lentamente de uma LTB.

Leandro

DrFox disse...

Oi Leandro,

Já testei várias vezes o stop móvel, mas sem bons resultados.

Eu prefiro fazer manualmente mesmo e subir o stop rapidinho pra garantir o breakeven. Depois que faço isso, fico tranquilo, pois não tem como sair da posição com prejuízo (exceto um gap de baixa).

Cosan não me parece uma boa oportunidade agora e EMBR3 ainda precisa consolidar a entrada no novo mercado.

Vamos ver!

Anônimo disse...

Acho que WEG tá dando trade curto e rápido, aproveitando a volatilidade do papel e com stop barato. Semelhante a estratégia com Arcelor.

DrFox disse...

Oi MR,

Obrigado pela visita e pelo comentário. Eu tenho WEGE4 na minha carteira de longo prazo.

Essa volatilidade dela pode ser melhor utilizada num swing, tipo o que eu postei do BRSM com a Acesita.

Dê uma olhada e depois me diga o que achou.

Anônimo disse...

Perdão pela demora em ver a resposta.
Cometi um erro no meu post... citei a estratégia como sendo semelhante a arcelor, mas eu queria me refirir a ACES4. A estratégia q vc dps comentou que tinha tirado 5%.
abraços

Anônimo disse...

onde está post - leia-se comentário