29 junho 2006

ACES4 - Atualizando

Boa tarde pessoal,

Com o bloqueio da Arcelor pela CVM, a tentativa de aproveitar o pivot ficou prejudicada então resolvi buscar algumas alternativas que estavam no forno como segunda opção.

Ontem comentei que acreditava havia uma mudança no padrão de formação da Acesita que pessoalmente acredito irá romper pra cima.

Decidi então entrar no trade, mesmo já sendo um pouco tarde. Entrei a R$ 38,05. Devido a forte subida, foi posicionado também em R$ 38,05, ou seja, se for stopado o risco é somente corretagem e emolumentos, contra um primeiro objetivo de aproximadamente R$ 41,xx.

Pra mim, um escelente risco retorno.

[]'s

DrFox

ps: Ambev está rompendo a cabeça do pivot em R$ 870,00 e deve seguir em direção ao objetivo traçado anteriormente.

5 comentários:

Anônimo disse...

DrFox,
Primeiro parabéns e obrigado pelo blog, ainda estou aprendendo e ele esta me ajudando bastante.
Sobre a ACES4, eu estava esperando ele romper R$ 38,90, não seria este o melhor momento? Tira essa dúvida ai por favor!
Abraços,
Leonardo Baião

Anônimo disse...

opa! esqueci de deixar o meu email.
leonardobaiao@gmail.com.br

DrFox disse...

Oi Leonardo,

Você tem toda razão, pois os 38,90 seria o efetivo rompimento da acumulação.

Só que eu acumulei gordura nesse papel devido a uma série de swings.

Estou acompanhando esse ativo em detalhes já ha quase 2 meses.

O que motivou minha entrada antecipada, foi uma mudança no comportamento dos preços, percebi que ocorreu uma inflexão na curva de preços e achei que o risco valia a pena, mas novamente, devido a ganhos já acumulado no ativo, que me dão uma proteção maior do que se estivesse entrando a seco hoje.

De qualquer forma, minha aposta já está barata, pois o stop foi posicionado no preço de entrada em 38,05.

Vou te mandar um gráfico por e-mail pra você visualizar a inflexão.

[]'s

Anônimo disse...

Eu não tinha reparado essa curva de preço.
Agradeço pela ajuda!
Um grande abraço
Leonardo

Anônimo disse...

Um detalhe, essa queda abrupta de sexta ocorreu por um único e oportunista negócio.

Ábabo