23 maio 2006

Reflexões de um Mercado em Baixa

Caros leitores,

Quero dizer mais uma vez que o objetivo desse blog é expor e armazenar minhas idéias sobre o mercado de ações. Sou um investidor novato que observou a bolsa durante muito tempo antes de começar a operar e gosto de colocar minhas idéias ao excrutinio publico.

Entretano não tenho como meta servir de referência nem busco que minhas interpretações do mercado estejam certas. Até gostaría de acertar a maioria, pois executo as ações aqui delineadas e acertar faz bem ao meu bolso.

Aprendi que ganhar dinheiro na bolsa, requer uma enorme dedicação de tempo e estudo e por isso estou tentando fazer a minha parte.

No momento a BOVESPA apresenta um comportamento novo e cada dia tem sido uma oportunidade de enorme aprendizado.

Agradeço a todos que visitam esse espaço, tem sido um grande motivador e convido-os a interagir mais através dos comentários.

[]'s

DrFox

Nenhum comentário: