31 maio 2006

Agradecimento aos Visitantes

Caros visitantes,

Gostaria de agradecer imensamente aos leitores assíduos.

O blog tem recebido uma média de 70-80 visitas nos dias de semana. O recorde foi quinta passada com 169 visitantes e 381 páginas visitadas. Há apenas 4 dias de completar 1 mês de vida, o blog recebeu quase 2000 visitas e teve mais de 4000 páginas lidas.

Na mesma proporção que me dá grande prazer, tras junto maior responsabilidade sobre o que eu escrevo aqui, por isso tenho tentado me policiar pra não falar muita besteira.

Aos que assinaram o feed, um alô extra, pois agora podem acompanhar as novidades facilmente. Se possível gostaria de ouvir de vocês se está funcionando bem.

Abaixo uma lista dos últimos 50 visitantes, foi a forma que encontrei de agradecer a vocês. Infelizmente só tenho a cidade, mas acredito que muitos aqui irão se identificar.

Mais uma vez obrigado.

[]'s

DrFox

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!

Apesar de ser iniciante em ações, suas informações são simples e objetivas.

Gostaria de agradecer e parabenizar. Certamente, continuarei um visitante assíduo.