30 maio 2006

Efeitos da volatilidade

Boa noite pessoal,

Olhando os papéis como faço todas as noites, me deparei com gráfico da Cyrela (CYRE3).

Há alguns dias olhei pra ele pela primeira vez, pois havia previsto que estava em movimento de baixa e de repente o papel sofreu uma alta repentina iniciada em 03/maio que durou exatos 5 dias.

Em 10/maio o volume negociado dobrou e o papel fez topo iniciando a partir daí uma queda vertiginosa que o fez perder 35% em 9 dias. Houve uma tentativa de resistência acima da LTB no dia 16, mas não segurou.

No dia 24/maio, novamente tivemos um volume atipico, bem quando o papel fez fundo.

Depois seguiu-se dois dias de alta da Bovespa e ao bater na LTB o papel reagiu novamente iniciando o que pode ser a Onda B de um provável pivot de baixa.

Imaginando que as movimentações ocorram também de forma violenta e imaginando que o papel possa cumprir o pivot de baixa, não seria surpresa se cumprisse o pivot num espaço curto de tempo.

Em outras palavras, eu não teria esse papel na carteira por enquanto, visto que pode ir buscar rapidamente um preço na região de 18,34 tal como indicado no gráfico.

Haja coração pra aguentar tanta volatilidade, mas o incrível é que tem montanha russa pior no momento, basta ver o exemplo da Varig.

[]'s

DrFox

Um comentário:

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»