12 maio 2006

E toma STOP !

O que dizer depois de ontem e do cenário de hoje.


Por essas e outras é que digo não há ferramenta melhor do que o stop, pois ele te tira do mercado quando você erra a aposta, assim dá pra assistir de camarote, liquido e de olho nas oportunidades que vão surgir ao final da tempestade.

Claro que há inumeras explicações pululando aqui e ali pra explicar o sangue nas bolsas do mundo, uns falam em preço do petroleo, outros em juros.

Pra mim isso tudo não interessa. O que interessa é que caiu e eu tô de fora.


Quando sinalizar que a queda parou, estarei com as compras já engatilhadas, afinal o IBOV e o Indice Futuro estão respeitando a LTA de MP.

No momento, resolvi apostar uma graninha na alta da opções segunda feira, afinal uns trocadinhos aqui e ali não farão mal a ninguem.

Entrei na TNLPE40 e PETRE50, ambas valendo 0,01.

Caso ocorra uma alta minhas ordens de venda já estão colocadas.

[]´s

DrFox

3 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo Dr. Fox...
- achei muito bacana seu blog...Parabéns...
- Estou comprado em Cesp PN e iniciante no assunto...comecei a operar em dezembro adquirindo ações Petrobrás...hj tenho uma carteira bem diversificada e sempre a procura de novos ativos e vou contar com sua experiencia...
- Grande Abraço....Luiz

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»