20 outubro 2006

DURA4 - Rompendo o topo

Boa noite,

Essa Duratex é fogo, deveria estar me dando alegrias, mas por falta de paciência em aguardar a estratégia dar frutos, acabei ficando de fora. Saí não por ser 'estopado', mas por descrença no trade. (veja detalhes aqui).

Não é que a danada subiu até mais do que eu imaginava.

Acabou de romper a primeira expansão de Fibonacci, está com uma LTA muito bem definida (desprezei o fundo pra pegar a inclinação da tendência).


Se tivesse ficado quieto, teria agora 23% de retorno, mas é a vida. Esse trade já foi.

Mesmo assim, não custa revisar os erros do passado pra encontrar força e acreditar na estratégia dos trades atuais.

[]'s

DrFox

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fui mais persistente mas também acho que saí cedo aos 24,70

Agora que o monitor financeiro acabou eu fico procurando os blogs "avulsos"
Pena...
Roca