20 setembro 2007

Palestra na Expomoney

Boa noite pessoal,

Fui convidado pela organização da Expomoney pra falar um pouco sobre a minha experiência como investidor independente, ao que senti-me muito honrado.

Faço então um convite aos visitantes que acompanham meus escritos para primeiramente visitar o evento que começa na próxima quarta-feira (26).

Minha palestra está marcada para as 20H do dia 26, sala Petrobrás (doce ironia), anexo vai uma grade das palestras do primeiro dia, quem se interessar, esse link mostra a grade completa.

Caso alguns de vocês estejam presentes, gostaría muito que se apresentassem no final.

[]'s

DrFox

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Cara! Isso é reconhecimento de seu trabalho criterioso e sistemático para investir. Parabéns mesmo. Primeiro vem a palestra, depois o livro, hehehehe

Abraços

Marco Carvalho
Como Comprar Meias

Unknown disse...

Caro William,
Gostei muito mesmo em saber que será uns dos palestrantes da Expomoney.
Fiquei muito feliz! Parabéns!
Isso mostra a sua capacidade, dedicação e camaradagem com os outros.
Torço por vc.
Abçs e muito sucesso,
Viana Filho

Unknown disse...

Bom dia Fox,

Parabens cara, vc e o carinha do blog do Grande são 2 pessoas que pretendo acompanhar as palestra no Expomoney.

O convite não veio 'a toa, acredito que seja fruto do reconhecimento do teu conhecimento, que agora vai nos brindar não apenas nesse blog, mas tb numa das palestra.

Estarei lá acompanhando, sinto só nao me apresentar ehhehe

falow cara, outra vez, parabens

Anônimo disse...

Parabéns Fox ! Sensacional !

Pena estar no Rio... quem sabe não te convidam para repetir a palestra na Expo daqui ! Nesse caso, vamos comemorar depois na Devassa !

Grande Abraço
CHRistian
www.chrinvestor.com

Unknown disse...

Infelizmente não poderei estar presente. Mas desde já dou os parabéns por este reconhecimento. Traga boas notícias de lá pra gente ok? Abraço

Anônimo disse...

Opa FOX !!!!
Muito tempo não passava por aqui, mas como sempre com boas novas.

Parabéns. Nada como um reconhecimento . E com certeza não é a toa.

Infelizmente também estou no grupo que não poderá comparecer. Mas espero que poste aqui sobre aexperiência.

É assim que começa o estrelado. Muito sucesso.

Se tiverem outras oportunidades, espero poder comparecer.

Um grande abraço

DrFox disse...

Bom dia pessoal,

Obrigado pelos cumprimentos, mas vamos com calma, ainda nem dei a palaestra. Vai que vira mico! hehehehe.

Como o título diz, não tenho a intenção de querer ensinar nada pra ninguém, apenas relatar essa experiência fantástica que a bolsa nos proporciona e quem sabe colaborar pra desfazer esse mito de que investimento em bolsa é "muito perigoso".

A parte difícil é que as pessoas entram na bolsa pensando só nos ganhos e se preparam mal para gerir seu próprio capital.

Quando terceirizamos isso, recebemos uma segurança, mas a custa de retornos medíocres.

Na bolsa a chance de ganhar é real, como a chance de perder. O esforço que empreendemos em nossas decisões é quem determinará o sucesso ou o fracasso da empreitada.

Aguardo vocês por lá.

[]'s

DrFox

Anônimo disse...

Bom Dia Fox,

Parabéns pelo convite. Com certeza com muito merecimento!!!

Eu como iniciante, só tenho a agradecer pelo aprendizado no teu blog.

Infelizmente, nesta data estarei no Sul, especificamente em Erechim/RS.

De qualquer forma, desejo muito sucesso e aguardo uma próxima oportunidade para assistí-lo.

Sds.

Gilnei

OCSB disse...

caro dr. fox:
eu também sou um iniciante, e só entendo, por enquanto, a metade das coisas que vc posta (rsrsrs).... estarei lá com certeza, e espero te encontrar ao final. um abraço do otavio.