27 setembro 2007

O Padre com Fé - by Atz (Webação)

Em muitos blogs a prática da “invasão” é relativamente comum.

A “invasão” nada mais é do que um amigo utilizar-se do blog do outro para escrever algo que gostaria de dizer.

Hoje eu, Atz, vou invadir o blog do meu amigo DrFox.

Ontem a noite foi o primeiro dia da Expomoney, e nosso amigo DrFox foi convidado para fazer uma palestra: “A experiência de um investidor Pessoa Física”

Quando ele me contou no MSN que a organização do evento havia reservado uma sala para 150 pessoas, eu achei que seria um exagero.

Essa minha impressão acabou quando cheguei ao local (um pouco atrasado) e vi que havia uma fila enorme fazendo voltas pelos corredores do evento. Nessa hora fiquei com receio de não conseguir entrar na palestra.

Mas espremendo um pouco conseguimos entrar na sala, apesar de algumas pessoas terem ficado em pé. Acho que havia umas 200 pessoas!

A palestra começou e o DrFox estava um pouco nervoso, mas com o passar do tempo foi ficando mais tranqüilo e começou a se soltar!

Voltou a ser o Fox que conhecemos!

O tema fluiu muito bem e todos estavam interessados no assunto, tanto que a palestra, que deveria durar 50 minutos acabou tomando 3 horas. Sim, eu sai da sala as 23:20 (detalhe a Expo Money terminava as 21:00).

O que eu achei mais legal foi que ele falou exatamente o que pensa! Da mesma forma que escreve por aqui no Webação e em outros fóruns! Sempre sem ter o “rabo preso” com ninguém.

O que ele disse é o que realmente faz na vida real!

Essa é a razão do título do meu texto: “O padre com fé”. Alguém que fala exatamente aquilo que acredita e coloca em prática. O oposto dos muitos “padres sem fé” que pregam doutrinas que eles mesmos não acreditam/praticam, donos da verdade e com egos sempre nas alturas.

Fox, Parabéns! Foi muito legal mesmo! Continue assim! Nós temos muito a ganhar com você! O sentimento que eu tive foi que todos gostaram muito da palestra!

Abraços,
Atz
www.webacao.com.br

3 comentários:

The Dominium disse...

Fox

Parabéns pelo sucesso no evento, você tem nos auxiliado muito no BRSM com sua visão particular dos movimentos das bolsas.

Segue o jogo
:)

Junior

Anônimo disse...

Dr.Fox,

parabens pela sua apresentacao na Expomoney ontem.

Foi a melhor palestra q assisti neste primeiro dia de evento. Muita personalidade e bastante sensato nas explicacoes.

E a licao q cada um precisa encontrar a sua forma de atuar no mercado, o q requer muito estudo e disciplina.

Eu estou trilhando este caminho.

[]'s e bons negocios!
Kazuo

Unknown disse...

DrFox, é o Douglas, acho que deve lembrar de mim, assisti sua palestra ontem na EXPOMONEY!!!

PARABENS CARA, muito autentico e verdadeiro, obrigado pelas dicas, pelo bate-papo, etc, etc !!

A partir de hoje serei um frequentador do seu blog e do forum do ATZ, valeu novamente pela dica !!

Ahhhh, e quando eu ficar rico, entro pra turma de voces !!! rsrsrsrsrs

Forte abraço e sucesso !!
Douglas.