25 setembro 2007

CSNA3 - Faltou acreditar...

Boa noite pessoal,

Essa alta estratosférica que atinge as principais estrelas da nossa bolsa é realmente de tirar o fôlego.

Haja dinheiro (estrangeiro) para manter esse ritmo. Será que estamos próximos a uma "Climax Top"?

No mais, impossível deixar de sentir um leve arrependimento por não ter acreditado nas primeiras análises que me levaram a entrar nesse ativo.

Saí pelo acionamento do stop na queda de agosto e depois, em função do hedge, preferi não retomar posição.

A vida na bolsa é assim, impossível ganhar todas, aliás como já disse aqui mais de uma vez, nem posso reclamar, pois esse ano a bolsa tem sido muito boa comigo.

[]'s

DrFox

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois pé, caro Dr.Fox. O mesmo aconteceu comigo em relação à VALE5. Apesar de acertar em outras várias operações, fica o gosto amargo de se ter cometido apenas um erro.Realmente não se pode querer ganhar sempre, mas mesmo assim.....

Saudações

antnio Carlos

DrFox disse...

Ola ACM,

Obrigado pela visita e pela participação.

Cara, se você só cometeu um erro, é sinal que pode estar tentando pouco. rsrs

Eu erro pra caramba e posso dizer que meus erros são meu melhor aprendizado.

Perder uma oportunidade é algo que sempre vai acontecer, com o tempo aprendemos a conviver com isso numa boa.

Mais importante foi a análise estar correta.

[]'s

Anônimo disse...

só sobe, isto pq teve aquele problema no bloqueio dos recursos para pagamento dos dividendos.

aliás, mercado como um todo muito louco. Vale e Petr, inacreditáveis.

desse jeito, logo vai ter de desdobrar a vale de novo...

Unknown disse...

Eu ainda não invisto diretamente na bolsa, mas sim através de fundos de investimentos. Estou igualmente arrependido de nao ter entrado mais forte nos fundos da Vale, embora ja tenha uma grana lá. Desde que a tenho acompanhado, cerca de um ano e meio, deu para perceber que é um ativo que não podemos deixar de investir..pelo menos para mim, tem sido a "menina dos olhos"..rs
A dúvida é, qual será o limite do crescimento das ações da Vale..naum param mais..rs.

Anônimo disse...

Grande Dr. Fox (o Homem do "Guarda Chuvas") quero tentar parabenizá-lo por hoje, acho que sou o primeiro, eu tentei ver uma outra palestra mas o "Cara" faltou e mandou o seu "vendedor" júnior então tentei vê-lo e cumprimentá-lo mas meu amigo tua fila estava grande demaiiiissssss!!!!! Fico feliz pelo sucesso, entretanto torço para que torne-se uma grande player, assim terei um grande exemplo a seguir juntamente com o Cristhian.



[]'s
Scarassatti
rafaelscassatti@gmail.com