10 novembro 2006

Novos Links

Boa dia pessoal,

Gostaria de comunicar a inclusão de dois novos links.

O primeiro para o Blog do Seagull, que reune uma galera do Monitor Financeiro. Tem muita gente boa lá e vários posts diários, então não deixem de ler.

O segundo link é para o blog do meu amigo Master Chief, que faz um estudo muito interessante sobre métodos quantitativos e Trading Systems.

Ainda é cedo pra falar do conteúdo, mas o cara é fera e tenho certeza que terá um conteúdo que fará valer a visita.

Estou acompanhando também vários outros blogs para uma eventual inclusão dos links.

Ainda estou definindo detalhes da minha politica de links e já decidi que não farei a simples troca de links. Acredito que pra inserir um link, o blog tem que gerar conteúdo próprio.

Por enquanto é isso.

[]'s

DrFox

6 comentários:

Seagull disse...

Agradeço pela gentileza Dr. Fox.

desejo muito sucesso a todos que se propõem a contribuir para o desenvolvimento do mercado, compartilhando suas experiências, com vc brilhantemente fez neste seu primeiro ano de bolsa!

Parabéns e muito obrigado!

Marcio Relvas ^v^

Dono da Coca disse...

DrFox,

primeiramente, parabéns pelo seu blog.
Estou começando um blog juntamente com um amigo, se tiver interesse em conhecer o site é http://notasdomercado.blogspot.com

Abraço

Filipe Nasato disse...

DrFox!

Como meu amigo havia dito no comentário acima, criamos um blog com intuito de disponibilizar as pessoas interessadas no mercado de ações, análises e informações sobre as empresas que compõem o índice bovespa.

Vou criar uma seção no nosso blog com o link dos blogs que são de mesmo interesse.

Abraço.

DrFox disse...

Felipe e Joao Vitor,

Já visitei o blog de vocês. A iniciativa é muito boa.

Dá um trabalhão como irão perceber em breve, mas a satisfação é garantida.

[]'s

Filipe Nasato disse...

Olá!

Adicionamos um link do seu blog no nosso.

Abraço.

Dono da Coca disse...

Realmente como você disse da bastante satisfação.
Ontem a noite fui no google analytics e vi que chegamos a 100 visitas, longe das suas 15 mil, mas já foi bem impolgante.

Se você puder postar nosso link no seu site seria ótimo para aumentar nossas visitas.

Um grande abraço!