25 novembro 2006

Festa do Rompimento

Bom dia pessoal,

Em pleno feriado na matriz, a nossa bolsa resolve romper o topo histórico.

Logo em seguida, fez um teste na LTA de médio prazo iniciada em setembro.

Até agora nenhum sinal contra a continuidade do movimento de alta.

Ativos rompendo seus TH aos borbotões. Pra todo lado que se olha, com raras excessões, temos alta atras de alta.

Daqui a pouco vai ter o IPO da MERPOSA (Merda em Pó S.A.) e o pior é que vai subir. hehehe

Bom, pra quem tá no bonde, a dica é aproveitar e não deixar devolver o lucro.

Pra quem tá de fora, existem ativos que ainda dão entrada, ainda não é o fim da festa.

Eu por enquanto sigo só com a EMBR3 e uma forte revisão nos estudos passados. Vejam que a danada da CTAX4 me aprontou tal qual a DURA4, ACES4 e tantas outras.

De qualquer forma, já defini na minha estratégia que investimento bom olha no médio e longo prazo e estou mais para os tartarugas do que para os coelhos.

Bom final de semana a todos.

[]'s

DrFox

Um comentário:

DrFox disse...

Oi Gavinier,

Que bom que fez um bom trade.

Relaxe que estou bem com a Contax, não me prendo aos trades. Só não re-investi nela pois aloquei o capital em EMBR3.

Faz parte dos meus estudos e mesmo não estando mais no trade, não deixo de acompanhar justamente pra poder aprender.

Boa sorte e obrigado pela visita.

[]´s