22 junho 2009

Reflexões

 Caros Leitores,

Recebi hoje o email do Ronald que transcrevo abaixo:

========================================================
Prezado Dr. Fox,

Pelo que tenho visto suas atividades com o herdeiro (a) têm te tomado bastante o tempo! Rsrsr... Não sei se você é marinheiro de primeira viagem ou se já conhece a atividade, mas de fato um filho exige muita dedicação! Tenho apenas uma menina de 10 anos e já sinto saudades do tempo em que tinha um bebezinho...rsrs
De qualquer forma, parabéns!!!!
Gostaria de te passar uma mensagem como leitor atento do seu Blog.
Acho que você deve bem ter a dimensão da repercussão que ele tem entre os leitores comuns como eu e como muita gente que gosta de economia e bolsa de valores. Esse tal de mercado é realmente apaixonante e com ele existe uma grande mistura de sentimentos como vaidade, tristeza, euforia, pânico, e outros sentimentos bastante envolventes. Por isso os comentários misturam todo tipo de coisa...
O seu Blog já atingiu respeito nessa “blogsfera” em que vemos de tudo, e entendo a sua preocupação de não vincular suas idéias a nenhum interesse ou qualquer outro motivo, sendo simplesmente um “lugar para
expor suas idéias”.
Bem, imagino que deve dar um trabalho danado manter o Blog ativo e talvez seja por isso que muitos tentam e não conseguem. Você manteve-se ativo no Blog por muito tempo e isso te fez angariar muitos leitores interessados! Acho que você conseguiu é uma coisa muito difícil hoje em dia: SER ESCUTADO. Então, parabéns!
Muitos gostariam de serem escutados, de poderem dizer algo relevante e que despertasse até mesmo controvérsias. Bem isso é muito legal!
Gostaria de te sugerir que, caso fosse possível, mesmo com algum esforço, você voltasse a postar (se é que é possível! Estou falando sem conhecer suas atividades!) para manter o seu excelente Blog ativo.
Você criou sem querer um vínculo com os seus leitores e a volta do Blog seria muito legal !

Um forte abraço,

Ronald
========================================================

Caro Ronald, primeiramente gostaría de agradecer de forma sincera sua mensagem.

Você tem razão, não tenho clara a dimensão que o blog atingiu e apesar de não ser meu objetivo impactar a vida das pessoas com o que escrevo, isso irá acontecer independente da minha vontade.

Minha princesinha é a coisa mais linda do mundo e eu obviamente sendo marinheiro de primeira viagem, tornei-me um super pai coruja! Hehehe!

Seu recado não irá ficar em vão, afinal o feedback das pessoas que lêem o blog sempre foi meu maior motivador para continuar escrevendo e acho que de alguma forma estou em débito com todos.

Obrigado pelo "puxão de orelha" e vamos tocar pra frente. Vou fazer uma primeira postagem com minha visão atualizada e no final do dia retomo o ritmo de postagens.

Como bem disse Antoine: "Somos responsáveis por aqueles que cativamos..."

Bom dia a todos.

DrFox

Um comentário:

Re disse...

Legal Ronald.
Falou por todos nos.

Sentimos falta dos seus posts Dr. Fox.

Abs.