11 outubro 2008

Participação dos Leitores

Bom dia a todos,

A participação de vocês tem aumentado dia-a-dia e isso é muito bom pois permite a troca de idéias e com isso todos crescemos, parabéns aos que participam.

Recebo também vários emails comentando coisas aqui do blog. Incentivo esses leitores que me escrevem de forma particular para que coloquem suas idéias aqui no blog para todos, é mais democrático.

Como disse em outro tópico, a semana que entra será a semana em que o blog romperá os 100.000 visitantes únicos.

Quando iniciei o blog nunca imaginei algo parecido e para mim é motivo de orgulho até porque não poluo o espaço com anuncios, não dou cursos e nem quero "ensinar"(vender) nada pra ninguém, apenas postar meus pensamentos e trocar idéias.

Obrigado a todos vocês que tornaram essas 100 mil visitas uma realidade.

Continuem participando.

[]'s

DrFox

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Dr Fox!.

Alias, sua previsão do nível de 35.000 pontos do índice Bovespa foi todo um pressagio.

Arrisca alguma previsão para Dezembro deste ano?

Stock Buster.

DrFox disse...

Bom dia Stock Buster,

Obrigado pelos elogios, mas esse caso do IBOV foi apenas uma estimativa, quando foi feito nem mesmo eu acreditava que viria tão rápido.

Acho que o importante na bolsa é sabermos a direção para onde vai e não exatamente em que valor irá, isso ninguém pode saber.

No mais, continue visitando e comentando.

[]'s

DrFox disse...

Caro Bolsa Verdade,

Achei pertinente seu comentário, mas cita muitos nomes e por isso achei melhor não publicar.

Se você quiser posso lhe mandar o texto por e-mail para que você o "despersonalize" e ai publico sem problemas.

Você é um dos mais assíduos a comentar, espero que me compreenda.

[]'s

Anônimo disse...

Ola Fox

Entendo perfeitamente
Desculpe, me empolguei
Me envie para o email por favor

rdv0719@hotmail.com

Abcs

Chr Investor disse...

Grande Dr. Fox !

Meus parabéns, você merece todo esse reconhecimento.

Sabe que pode contar com minha presença por aqui, sempre !

Grande Abraço

FKS disse...

Gosto muito deste blog.
Gosto dos comentários, até mesmo dos mais ácidos.
Acho que conferem a este espaço uma tensão que não existe em outros sites.
Mas o melhor mesmo são os gráficos com os comentários pessoais do DrFox.
É uma ferramenta única, extremamente informativa e, na minha opinião, torna este blog diferenciado.

Anônimo disse...

…é amigos quem disse que não tem cassino no Brasil….CASSINO BOVESPA…. problema é que esta quebrando a banca de muita gente, inclusive a banca principal dona da moeda!!

Anônimo disse...

Posso estar sendo injusto, e o fato de estarmos no meio de uma crise ter sido o estopim, como creio que foi, mas para a rentabilidade de um fundo que opera tanto comprado como vendido, isso devia fazer diferença?