08 outubro 2008

IBOV - O martelo quebrou o cabo...

Boa noite pessoal,

Certamente o pregão de segunda deixou muita gente com esperanças de que finalmente o fundo havia sido alcançado.

Os touros finalmente "mostraram força" foi repetido por blogs e fóruns espalhados pela Internet.

Eu como sempre mantive minha visão e minha postura, não de dono da verdade, mas de não brigar com a tendência.

O Arnaldo postou hoje que o suporte nos 38K é indevassável. Pode ser que ele esteja certo, pode ser que não.

A pergunta que me vem a mente é: "Vale pagar pra ver nesse momento ou é melhor esperar um sinal claro de inversão?"

Boas reflexões a todos.

[]'s

DrFox

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí Fox,

Continuo com o mesmo raciocínio, você postou um gráfico do Dow Jones há pouco tempo para opinarmos, sigo "10K ou precipício".

Suportes são o eixo do "W" que você apontou na análise e o fundo de 2002, impossível de chegar? Não mais, repito, o cenário é de Crash no mercado acionário, tudo pode acontecer.

Com o mercado fragilizado como está, uma formiga é o suficiente para derrubar tudo.

As Bolsas são o reflexo imediato, quero ver como ficará a nossa economia daqui pro final do ano com as torneiras do crédito fechadas.

Ouvi uma frase interessante hoje de um economista: "Não me siga porque eu também estou perdido", mesmo tendo emitido algumas opiniões sobre a situação, virou chutômetro total.

Slash.

Anônimo disse...

Arnaldo cezar coelho??? hehee
so ganha quem opera grafico
n adianta meu galo
olha so diziam que o ibov ia a 80k
como que ia se a analise tecnica
a figura
projetava 72k?/
fibonacci
olha essa
n da mesmo um amigo fundamentalista tinha levado DURA4 a 58,00 120.000,00 qdo caiu bastante eu disse ou tu encerra e realisa o preju ou tu pega e troca os papeis por de mais liquidez ele n quiz olha la dura4 de 58 pra 15 pila sera que volta?? hj ele tem 30mil derrepente amanha n tem mais nada fora a inflação