13 novembro 2007

IBOV - Volume descendente

Boa tarde pessoal,

Normalmente não posto no período da tarde, mas hoje abri uma exceção para citar algo que já me incomodou desde ontem.

Onde está o volume? :-)

Uma queda de mais de 4% ontem com volume abaixo da média?

Sinto muito, mas isso não me convence.

Ainda acredito que vamos assistir ao teste da mm50 em torno de 60.600 pontos, mas o viés é de alta.

Não surgindo mais nenhuma notícia de catástrofe mundial, acredito que estamos numa região de compra forte do indice.

Minha posição está 40% protegida por hedge e disponho no momento de um bom capital recém adquirido para entradas pontuais em ativos que já compõem minha carteira.

Agora é aguardar o momento adequado para tornar a estratégia em ação prática.

[]'s

DrFox

Um comentário:

Anônimo disse...

mercado não quer cair mesmo...

acho que os ursos estão extintos!