06 novembro 2007

GLOB4 - Distribuição terminada?

Boa noite pessoal,

Apesar da breve ausência decorrente do feriado, retomo as atividades de observação do mercado.

Pelo que pude ver, não existem sinais de problemas para o já esperado rally de final de ano.

Como busco fugir das oscilações de curto prazo, acredito que não devemos der mais nenhum soluço até o fechamento do ano.

Pra janeiro a coisa pode mudar um pouco, mas acredito que o próximo soluço virá em março.

Falando agora de Globex, parece que temos algum interesse se manifestando no ativo.

De qualquer forma, encontra-se abaixo da mm50 o que me obriga esperar a superação desta e futuro teste como suporte.

Segue sob o radar, mas agora com zoom.

[]'s

DrFox

6 comentários:

Anônimo disse...

DrFox
tem aí alguma referência fundamentalista sobre este papel?

sempre achei difícil ficar posicionado em empresa de varejo,
mas acho que você pode ter razão quanto a distribuição estar acabando.

Anônimo disse...

sou mais afoita e nao vou aguentar esperar.
Dominique Fournier

Unknown disse...

mas o pl ta meio alto. to fora.
Dominique

DrFox disse...

Olá Wil123,

Na verdade não é ainda uma referência fundamentalista, mas sim estrutural. Nova gestão que vem tirando o PF do coma em que se encontrava. Por isso ando seguindo de perto.

Dominique, ser afoito na bolsa é um mal sinal. De qualquer forma fiquei feliz ao ver a segunda mensagem.

A visão particular que eu tenho de um ativo pode estar errada e não pode nem deve ser utilizada como razão de entrada nem por você nem por qualquer outra pessoa.

Uma lição que aprendi já faz tempo é só fazer na bolsa aquilo que eu mesmo acreditar.

As idéias externas, servem apenas como mais uma das informações que utilizo em meu processo de crítica.

Se foi isso que você fez, parabéns.

[]'s

Anônimo disse...

Voce acha que a glob4 aborou a alta?
thanks
Dominique Fournier

DrFox disse...

Oi Dominique,

Dificil emitir um parecer quando toda a bolsa apresenta sinais de deterioração.

Justamente por isso gosto sempre de esperar pela confirmação do movimento.

De qualquer forma, parece estar segurando bem essa pressão vendedora que se espalha mercado afora.