03 outubro 2007

DJIA - Segurando no canal

Boa tarde pessoal,

Recentemente tentei re-iniciar a posição do hedge em uma parcela da carteira, mas fui 'estopado' pela força dos touros.

A abertura de hoje até me deixou motivado a retomar a estratégia, mas acabei desistindo, primeiro porque não gosto de 'planejar' trades durante o pregão e também porque sempre que o movimento é brusco, opto por aguardar um pouco pra re-avaliar a consistência.

Hoje tivemos realizações do fantástico lucro acumulado em vários ativos, no Dow Jones, no IBOV e na Vale.

Agora, mesmo depois dessa forte retração, o Dow Jones encontrou suporte no canal e no antigo topo. Coincidência demais pro meu gosto.

Então, até segunda ordem, vou aguardar o fechamento de hoje antes de pensar em reativar o hedge.

[]'s

DrFox

4 comentários:

The Dominium disse...

Fox

Está de olho BEM aberto nestas manobras, não é?

Segue o jogo
:)

Junior

DrFox disse...

Oi Junior,

Na bolsa temos que dormir como piratas. Sempre com um olho aberto. Heheheh

[]'s

Anônimo disse...

Puxa Dr. Fox, depois vc me passa o endereço onde comprou a sua bola de cristal. Vc nunca perde.. só ganha!

DrFox disse...

Oi Felipe,

É fácil, vá até o final do arco-iris, vire a esquerda, conte 200 passos, entre na caverna e siga as setas até a ante-camara, pronto é só comprar uma com a bruxa da barraquinha.

Poxa Felipe, fiquei na dúvida se era um elogio ou uma ironia, então resolvi brincar um pouco com você.

Não entendi esse "nunca perde".

Esse post mesmo, estou falando que perdi pois fiz uma operação na segunda que não deu certo.

Hoje mesmo, não quis montar o hedge novamente e caiu tudo.

Desculpe, realmente não entendi seu comentário.

De qualquer forma, obrigado pela visita.

[]'s