11 janeiro 2007

Novo Blogger

Boa tarde pessoal,

Bom, com o final do Blogger beta, fui praticamente forçado a alterar o formato do blog para o novo padrão.

Imagino que tenha muita coisa boa pra agregar. Só fiquei bravo porque nesse processo perdium post enorme sobre o Efeito Cucaracha, que ao ser publicado, ficou em branco. O texto sumiu.

Por enquanto, estou inserindo os marcadores aos mais de 300 posts, então peço um pouco de paciência.

O legal é que ficará mais fácil acompanhar por exemplo o "Estudo de Tendencias", sem precisar procurar cada post individualmente.

Se alguem notar algum erro no código HTML ou tiver alguma sugestão, estou aberto a recebe-las.

[]'s

DrFox

Um comentário:

Seagull disse...

Faz parte!

Não entendi pq acabaram com aquela versão! E o trabalho forçado para recuperar o conteúdo?

Mas o que importa é a competência para saber fazer e a reputação de quem faz! E isso vc tem de sobra!

Acho até que o seu blog vai ficar (se já não está) melhor ainda! ;-)

Conte com a nosso apoio para o que der e vier!

Grande abraço!

^v^