26 janeiro 2007

DJIA - Atualizando

Boa noite pessoal,

Hoje o indice sofreu uma forte retração, o range fechou em 135 pontos.

Por enquanto parou na LTA (12.500), mas não descartaria um teste da mm50 em 12.400 pontos.

O volume subiu em relação aos dois dias anteriores indicando uma possível distribuição. Necessita uma avaliação mais detalhada pra saber com certeza.

Acredito que teremos uma abertura turbulenta com muita gente realizando o lucro da recente alta.

De qualquer forma, mesmo que venha a sofrer uma retração, continuo confiante na tendência de alta.

[]'s

DrFox

3 comentários:

Seagull disse...

Fox,

vc está acompanhando a variação do volume de ações alugadas?

Dá uma olhada no salto que deu do dia 18 para 19!!!

http://seagulltrading.blogspot.com/

Abs ^v^

Anônimo disse...

Oi Fox,

Ontem foi um dia interessante com a VALE5. Como previsto, ela abriu no leilão ajustado com a ADR. Mas, como o DJIA futuro estava muito positivo, segurei e ela começou a subir até testar a resistencia em 59,90. Stopado em 59,60. Recomprei a tarde (58,90), depois que o mercado começou a desabar com o número além do esperado de casas novas, já pensando na segunda sem indicadores nos EUA e com o resultado da Phelps Dodge para sair. DJIA ajudou e ela fechou relativamente bem em 59,60, que coisa!!! Mas, um erro foi dormir comprado antes do feriado, né? Muita ganância...mas no fim é tudo aposta. Tomara que ela feche o gap na segunda. E saiu o plano de investimentos dela. Investirão mais em não-ferrosos...vc viu? Tomara que achem uma nova montanha de níquel....

Anônimo disse...

Ah, e complementando o comentário do Seagull...As posições vendidas no índice futuro estão, também, aumentando. Volume baixo nesta recuperação do Ibovespa ainda preocupa. E, além do quê, como resumo nos EUA nesta semana, temos que as Treasuries levaram uma porrada. Economia lá está aquecendo...não sei...mas acho que a quantidade de risco sistêmico aumentou. Semana que vem tem ISM, não sei se lembra do último divulgado. Tocou o terror. Se vier negativo de novo, vão começar a falar de novo em estagflação. Bom, tomara que o Ibov se descole dos EUA.