20 julho 2006

Cruzamento de Médias - Referências

Bom dia pessoal,

Alguns me questionaram sobre o sentido do cruzamento da MM50 sob a MM200 e achei que valia a pena dar uma olhada em alguns links.

Como disse no post anterior, gosto de olhar para esse cruzamento pensando no momentum e na aceleração do ativo.

O gosto pelas MM50 e MM200 eu peguei vendo os belos gráficos do StockCharts que eu recomendo.

A questão do cruzamento das duas médias, vi pela primeira vez no blog do Michael (TraderMike), cuja visita diária eu diria é obrigatória pelo vasto conteúdo de informação que ele disponibiliza.

Quem quiser saber mais sobre o cruzamento da morte, vejam aqui no TradingDay ou no Investorpedia. Não deixem também de ler o tutorial sobre médias móveis.

Acho que era isso.

[]'s

DrFox

Nenhum comentário: