13 julho 2006

AMBV4 - Senhora recuperação

Olá pessoal,

Hoje de manhã cheguei a abrir um post pra comentar a Ambev que parecia estar num suporte duplo MM200 e LTA, mas ao ver um candle de baixa enorme, acabei desisitindo.

Qual minha surpresa agora ao ver que teve força pra reverter a forte posição vendida e fechar no azul.

Ainda é cedo pra dizer, afinal o candle fechou abaixo da LTA e sob a MM200, mas pode ser um belo sinal de reversão, que se confirmado, pode iniciar um pivot sucessivo.

Vamos acompanhar.

[]'s

DrFox

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!
Estou querendo investir no longo prazo, e gostaria de uma sugestão de um ativo com caracteristicas boas para o longo prazo! :)

E parabéns pelo Blog. Tenho acompanhado muito, e estou ainda aprendendo sobre o mercado.

Marcelo

DrFox disse...

Oi Marcelo,

Investir é um trabalho como qualquer outro, ou seja, só alcançará bons resultados se fizer um esforço adequado.

Pessoalmente não gosto de indicar ou dar dicar.

Aqui no blog eu comento somente sobre os ativos que eu opero.

Se aceitar uma sugestão já que está iniciando no mercado acionário, visite os foruns que eu indico e leia bastante antes de começar.

Procure ativos que tenham histórico de altas nos últimos 20 anos e escolha alguns deles pra fazer aportes mensais e vá acumulando esses ativos até o próximo ciclo de alta.

Quando isso acontecer, você realiza o lucro, protege o capital e começa tudo novamente, com contribuições mensais maiores.

Mas não se esqueça, encare a tarefa de investir como você encara seu trabalho e terá maiores chances de obter bons resultados.

[]'s