25 julho 2006

Atualizando Posições

Bom dia pessoal,

Com um pequeno atraso, segue a situação atual dos meus trades:

ACES4 - Aparentemente não pretende seguir a curva imaginada fazendo o "J-Hook". Tendencia indica que vai voltar para o swing.

Se essa volta se confirmar, posso retomar a estratégia anterior de suporte e resistência, mas com pequenos ajustes.


ARCE3 - Estava indo bem mas perdeu a LTA e agora pode demorar um pouco mais para atingir o objetivo do pivot de alta.

Ainda acredito na possibilidade, uma vez que o ativo continua fazendo fundos acima dos anteirores e porque encontra-se acima da MM50.

Estou estudando entrada em alguns outros ativos, mas ainda não surgiu a oportunidade de entrada ideal, então vou me disciplinando e exercitando a paciência. Estou de olho na Duratex.

[]'s

DrFox

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dr. Fox, muito interessante seu blog!Ainda acha que estamos em tendecia, num futuro proximo, de baixa, ja que vejo os principais "blue chipss" em altas vertiginosas!
Obrigada, e parabens!
Bjos

Juliana!

DrFox disse...

Oi Juliana,

Sim, ainda acredito que a tendência geral é de baixa.

Apesar das recentes altas, se olhar o IBOV e as principais blue chips, os topos ainda estão descendentes.

Se ocorrer o rompimento desses topos, ai sim eu pensaria numa quebra da tendência ou inversão pra tendência de alta.

[]'s