07 novembro 2008

Não quero secar o pé de pimenta, mas...



Boa noite pessoal,

Já andaram dizendo que ando secando até pé de pimenta, que injustiça. hehehe

Só estou relatando o que vejo, quem seca o pé são os governantes e suas políticas alienadas.

Bom, mas vamos ao que interessa!

Sinto desapontar os otimistas, mas o fôlego dos touros parece ter enfraquecido o que certamente forçará um novo teste dos últimos fundos tanto no Dow Jones quanto no IBOV.

Bom final de semana e até quinta-feira pois estarei viajando.

[]'s

DrFox

4 comentários:

Anônimo disse...

Tu seca ate pé de arruda!!!!!não é só pé de pimenta não!!!!!!Agora só sobe depois do vencimento!!!!!!!
Vixi!!!!!!!

Romeu

Anônimo disse...

Quero ver sua cara lavada depois que chegar de volta de suas viagens, (que alias, fico surpreso que nao tenha internete onde vc viaja, acho que isso é historia, mas....) e ver nossa boa e velha bolsa bombando!!!!!!!!!!!Hoje fez u lindo OCOI invertido, agora ninguem segura!!!!!!!!!!!!!!!

Colocamos um crucifixo bem grande lá na Bolsa!!!!!!Xo Fox!!!Xo secadeira!!!!!!!!

Arlindo

DrFox disse...

Olá Romeu,

Secar pé de arruda não é pra qualquer um não, hehehe.

Obrigado pelo elogio.

[]'s

DrFox disse...

Caro Arlindo Orlando,

Não chore tanto assim, leve a vida mais leve, quem sabe seus faróis baixo não se animam um pouco.

Agora você quer determinar o que eu devo fazer durante minhas viagens?

Poxa cara, você não tem nada melhor pra fazer?

Eu tenho e por isso o blog é uma válvula de escape e não obrigação.

Se não te satisfaz, tá cheio de opções por ai, mesmo assim você não arreda o pé daqui.

De duas uma, ou é masoquista ou então gosta do blog mais do que admite.

[]'s