12 junho 2008

DJI & IBOV - A brincadeira apenas começou...

Boa noite pessoal,

O pregão de ontem nem mereceu atualização pois manteve o cenário estimado na terça-feira.

Hoje, o Dow Jones parece ter encontrado um leve suporte na região dos 12K, mas nem de longe estamos em terreno firme.

A coisa pode piorar ainda um pouco mais.

Aqui na terra Brasilis, o quadro parece um pouco mais degradado.

Depois de negociar abaixo da mm50, hoje não encontrou forças para recuperar esse suporte.

Esse cenário degrada bastante a situação e abre espaço para uma queda mais significativa até a mm200.

Claro que não basta apenas o movimento de um pregão para definir isso, o quadro pode começar a mudar já amanhã, mas é uma forte possibilidade.

[]´s

DrFox

2 comentários:

Sulfilm Películas de Controle Solar disse...

meu amigo dr fox, to com o dedo coçando pra fazer umas compritas de petros ou de vales ou de csn sera agora a hora inoportuna vamo contudo???? olho nos estrangeiros pois eles que comandam como vimos no IG,legal vc no infomoney as vz vc aparece por lá!! grande abraço e sucesso!!!!!! tche

DrFox disse...

Oi Ivar,

Obrigado pela visita e pelos elogios.

Pela situação geral (Brasil e mundo), não acredito que já estejamos numa zona de compras, parece que ainda há muita demanda por 'cash' na busca por ativos de juros.

As Blue Chips só voltam a ser bom negócio quando exaurir a demanda de venda, tem muita desova sendo feita.

Vou fazer um post sobre isso depois.

Quanto ao Infomoney eu gosto das entrevistas, mas acho que vou parar, pois toda vez me colocam como "consultor", coisa que não sou.

Acho que eles pensam que se me identificarem apenas como "investidor" talvez não dê crédito a materia, vai saber.

[]'s

DrFox