19 dezembro 2007

DJI - Pensando...

Boa noite,

Mais um pregão vencido, mais uma vez um suporte sendo testado (canal rosa) e junto com ele uma possível nova resistência (mm200).

Apesar do confinamento por duas medidas poderosas, entretanto o Dow teima em fazer fundos mais baixos.

O Yo (do BRSM) talvez possa dizer que Miró está lapidando um diamante na tela, pode ser!

Por enquanto eu diria que ainda acredito em Papai Noel, mas sem esquecer que nós adultos já sabemos que ele não existe e nesse caso, o cheque gordo dos bônus anual, pode estar falando mais alto, ou quem sabe, chegando de gorro, barba branca e um belo envelope vermelho.

[]'s

DrFox

4 comentários:

Diego Eis disse...

Meu caro, gostaria de saber qual corretora para homebroker você indica?

Obrigado e continue com o bom trabalho.

DrFox disse...

Diego,

Isso de recomendar corretora é muito complicado, então eu passo.

Minha sugestão é que você faça uma boa pesquisa e avalie quais vantagens e custos lhe interessam.

Veja que ferramentas e qual o tipo de suporte é oferecido e tente equacionar tudo isso com o perfil que você planeja para seus investimentos.

[]'s

DrFox

Unknown disse...

Salve Salve grande Fox,
Finalmente volto a escrever aqui depois da sua esplêndida palestra na Expomoney SP.

Cara, uma duvida:
"... e junto com ele uma possível nova resistência (mm200)."
Eu não encontrei esse Média Móvel de 200 dias (mm200) no teu gráfico e pq vc utiliza esse parâmetro de 200 dias?

E assim como vc, tb acredito num rally de fim de ano, tendo em vista que o mercado americano e o brasileiro andam sobrevendido, coisa boa vem aí e que os gringos torrem grana nos nossos ativos.

Saudações

DrFox disse...

Oi Huangwei,

Estava mesmo sentindo sua ausência nos comentários.

Eu esqueço que no gráfico do volume do DJI (financeiro) eu não ploto as médias móveis. Falha minha, mas ela está ai.

Na realidade a média é de 200 pregões ou 0,76 de um ano.

Não sei se acredito num rally, acho que os grandes que estão com bons retornos nas carteiras estão no sideline até qo computo dos bônus anuais.

O fato é que ainda estamos em tendência e isso é bom.

[]'s