16 abril 2007

CPNY3 - Atualizando

Bom dia pessoal,

A semana começa prometendo fortes emoções com a recuperação pelo IBOV da LTA iniciada em setembro e recentemente rompida com a Crise Chinesa.

O estudo da Company merece uma reavaliação, pois depois de encontrar forte suporte na região de R$ 20,00-21,00, o ativo trava agora uma luta pela recuperação da MM50.

Continuo no trade e aguardando o desfecho.

Caso a mm50 não seja vencida, acredito que seja realmente hora de encerrar o trade, evitando assim mais perdas.

Se contrariamente ela for rompida, abre espaço para uma possível recuperação do nível anterior de preços.

Um detalhe que chamou minha atenção foi a extrema semelhança de comportamento entre a Company e o ativo SUZB5.

No mais, nenhuma alteração do stop nem do setup. Por enquanto meu único trabalho com esse ativo é aguardar.

[]'s

DrFox

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante o comparativo com a SUZB5. Ate o preco sao parecidos! Ate os indicadores MACD, IFR, Volume estao semelhantes. Eu estou de olho nas duas! Logo a MM20 vai afunilar com a MM50 elas teram que tomar um partido.

DrFox disse...

Oi Ferreira,

O que eu achei mais interessante foi que os dois pareciam acumular próximo da mm50 e no final sofreram um forte queda.

Depois ambos encontraram suporte numa região sem efeito memória.

Vamos ver, parece um estudo interessante.

[]'s