01 dezembro 2008

DJI - Mão fraca...

Boa noite pessoal,

Ainda não me acostumei a essas situações sempre que os "donos do mercado" saem de cena.

Quando isso acontece, assistimos uma espécie de "segunda divisão" da bolsa tomar conta do palco e por se encontrarem sozinhos no campo, julgam-se capazes de direcionar o mercado na direção oposta da tendência.

Com a volta dos participantes capazes de realmente movimentar o mercado, o quadro muda, em geral de forma radical.

Claro que isso pode ser só fantasia da minha mente curiosa, mas é assim que vislumbro essa alta recente.

Como sempre apenas meus dois centavos e por hora, de olho no suporte de 8K.

[]'s

DrFox

2 comentários:

Anônimo disse...

engano seu

viu hj????????

Romulado

DrFox disse...

Caro Romulado,

Apesar da sua ironia no outro comentário, considero sua participação positiva por duas razões:

1) Para mostrar que não existe dono da verdade na bolsa e que todos, sem exceção erram. É preciso aprender aceitar isso em seus trades.

2) Para mostrar que não se pode investir como um io-io. Se você mudar sua posição todos os dias, conforme sopra o vento, vai acabar com seu capital rapidamente.

A bolsa se movimenta em ondas e como no surfe, para poder curtir a maré é preciso aprender a enxergar as ondas se formando no horizonte.

Você está olhando apenas para as marolinhas, eu estou olhando pro swell.

O jogo ainda está no primeiro tempo, vamos ver como desenrola.

[]'s