06 março 2008

IBOV - Zzzzzzzzzzzzzzzz...

Boa noite pessoal,

Esse exercício de disciplina que as vezes nos obriga a não fazer nada é um dos mais difíceis.

Uma vez aprendido é também aquele que proporciona bons resultados e de forma consistente.

No longo prazo é a consistência que fará sua conta engordar.

Quem tem pressa de ganhar na bolsa, infelizmente um dia bate no muro.

[]'s

DrFox

Um comentário:

luizantonio disse...

Dr. é isso aí, a conclusão a q tb cheguei. Faz tempo, acompanho o caminho de seus raciocínios. Tenho observado os resultados de minhas excessivas agitações. Cotejando os resultados dos meus trades, me rendo à espera, paciente espera. Agora mesmo, li seu post no BRSM sobre a queda até 71, da PB. Há opinião para todos os gostos, quanto ao fundo que será feito. Mas, sem dúvida, ter a paciência de aguardar, parece ser o melhor para mim. Operar no entra sai do dt, não é certeza de que eu faça muito bom negócio. Talvez, para quem use o Volumentum da TradeStantion ou outra máq similar, possa ser bom... Mas, eu, com minhas simples leituras de AT, creio sem melhor... a paciência!
[] luizantonio