18 dezembro 2009

Mensagem de Natal

Caros amigos,

Desde setembro desse ano venho enfrentando um problema pessoal que por drenar enorme quantidade de energia e esforço de acompanhamento, me manteve afastado do blog.

Esse problema foi parcialmente resolvido pelas vias judiciais com a publicação de sentença dia 16 de Dezembro. Espero agora poder respirar um pouco e com isso voltar a atividade das postagens.

O ano está se encerrando e com a proximidade das festas, gostaria apenas de desejar a todos os que acompanham o blog um

Feliz Natal
e um
Próspero 2010!



Grande abraço a todos.

DrFox

5 comentários:

Affonso disse...

Opa...
boa sorte pra vc ai cara..
ainda estou assinando seus feeds
vou aguardar seu retorno
abraços

Nelson Costa disse...

Tudo de bom pro cê tamém.
Nelson Costa

FATOS RELEVANTES disse...

Boas festas para você Fox e seus leitores.

Atentamente,


http://fatosrelevantesbolsa.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu nao aguento mais ganhar.......
nao ira cair mais por dois anos!!!!!!!!!!!

Guilhermino

Anônimo disse...

Muito obrigado por esse ano

Estou de olho quando voce escrever que irá subir para eu mudar para ponta vendedora e ganhar mias din din
agradeço sinceramente pelo meu ganho de masi de 200% esse ano!!!!!!!!!!

Desse jeito logo paro de trabalhar para viver de bolsa!!!

Abcs

Pitolomeu