16 abril 2008

Hoje errei feio...

Boa noite pessoal,

Que coisa a bolsa, junto quando eu começava a acreditar que os suportes estavam enfraquecidos o mercado me prega essa surpresa.

O fato é que enquanto continuarmos nessa faixa de oscilação tudo pode acontecer.

No mais, apesar do movimento ser uma surpresa, o resultado não mudou muito pois o hedge atua justamente pra reduzir o impacto desses movimentos.

Movimentações agressivas da carteira só quando sairmos da faixa, pra cima ou pra baixo.

[]'s

DrFox

4 comentários:

Convites Free disse...

HEHEHE VOCÊ ERROU E EU ACERTEI VEJA MEU COMENTÁRIO DE ONTEM! ESSA VEZ EU ACERTEI OBA, ABÇ DR

ivar disse...
Poisé meu amigo Fox, parece que o dj por hora esta achando um suportinho em cima dos 13.300, vamos ver cenas dos proximos capitulos, mais o ibov sem dúvida esta louco pra largar o freio de mão vamos ver qdo se confirma o tal OCOI gigante rsssss

16 Abril, 2008 08:07

Monk disse...

Gostei do seu blog, mas falta nos links o site www.valoriza.com.br , pois agora que a economatica eh de pago, é o unico site com a mesma informação de graça

DrFox disse...

Oi Ivar,

Cara errar faz parte do jogo, pra falar a verdade quando acerto muito fico preocupado, pois cria uma sensação de confiança sobre os rumos do mercado que pode me pegar de surpresa, então hoje quando isso acontece eu procuro arejar a cuca e fazer outras coisas.

Monk, obrigado pela visita e pelo comentário positivo.

Sobre o link, vou visitar o site pra ver como funciona.

[]'s

DrFox

Bolsaverdade disse...

Essas altas sao expeculativas (ou sazonais) a resposta na proxima semana
dai veremos se tem consistencia ou nao

o movimento vai ser forte

RDV