28 março 2007

CPNY3 - Estabelecendo um limite

Boa tarde pessoal,

Considerando o cenário de uma eventual perda de suporte por parte do IBOV na mm50, resolvi reavaliar o trade da Company pra ver se houve alguma mudança estrutural que justifique sair do trade.

O ativo parece ter encontrado suporte na faixa dos R$ 20,00 - 21,00 o que mantem válido o setup do trade.

Claro que teria sido melhor ter saido do trade na perda da mm50 quando cessou o processo de acumulação, mas como não fiz isso acreditando num movimento de alta, agora preciso gerenciar a situação.

Se o quadro geral da bolsa se modificar, pretendo realizar o prejuízo na Company e juntamente realizar um outro ativo que tenho em carteira já com um bom lucro e que acredito está no seu pico.

Essa operação casada acaba por gerar um off-set de prejuízo e imposto (lucro), que no momento me parece benefico.

Acredito que essa operação vai permitir que eu libere uma parcela de recursos que estão investidos no momento para aproveitar oportunidades de uma eventual queda no futuro.

Desde a crise Chinesa, adicionei posições em vários ativos e com isso reduzi meu capital livre para oportunidades.

Essa realização irá me ajudar a aumentar a liquidez e ao mesmo tempo irá compensar o prejuízo da Company com o imposto que seria devido, causando um certo alívio.

O gatilho dessa operação fica na faixa dos 19,xx.

[]'s

DrFox

Nenhum comentário: