26 fevereiro 2007

CPNY3 - É preciso ter calma

Boa noite pessoal,

A vida não esta fácil nessa Company.

De qualquer forma, um estudo deve ser conduzido focado em uma metodologia.

Até agora essa metodologia indica que devo manter minha posição e é isso que eu vou fazer.

No mais, continua me intrigando que mesmo após as fortes quedas registradas o volume ao invés de crescer, está diminuindo! :)

Quero pagar pra ver e estamos só na primeira rodada de um jogo que pode demorar ainda algumas semanas ou mesmo meses para desenvolver.

Aprendizado tem dessas coisas, um pouco de risco, muitas tentativas, muita reflexão e muita paciência.

[]'s

DrFox

4 comentários:

marcovirtual disse...

Puxa, hoje eu quase derrubei o computador com essa queda de hoje. Corri logo pra cá, pois estou comprado quase no mesmo patamar que você. Queria ver o que você comentava.

Como comprei pro longo prazo, tendo em vista que a empresa tem bons fundamentos, vou segurar.

Boa sorte para nós!

DrFox disse...

Comodity,

Espero que não tenha entrado no trade por eu ter entrado.

Trades são experiências pessoais que afetam cada um de formas diferentes.

Veja que estamos perdendo o mesmo (percentualmente) e eu nem estou esquentando, pois fiz esse trade como objetivo de um estudo sobre especulação.

Pode demorar semanas ou meses pra esse estudo dar algum resultado.

De qualquer forma, procure sempre tomar decisões de forma calma. Cabeça quente na bolsa resulta em prejuízo certo.

[]'s

Anônimo disse...

Bom dia Fox!

Gosto muito dos teus principios de investimento. Eu estava comprado em 20,90 e convicto no longo prazo. Fui stopado qdo ela baixou da MM50. Nao por "medo" e sim "estrategia". Pois, a MM50 esta servindo como suporte (venda na perda) ou como start (compra na superacao). Continuo convicto na alta deste ativo e estou armando nova compra. A minha re-entrada seria na superacao da MM, mas conforme fechamento de hoje, colocarei uma migalhinha.
Tambem comprei +DURA, + NETC, e mantendo RAPT, ALLL, WEGE, PETR e BBDC. Petr e bbdc com preju de 8% ....

DrFox disse...

Oi Ferreira,

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Belissima carteira a sua. Estou na mesma linha.

Eu diferente de você acreditei que o candle do dia 23/02 era uma limpada de mesa que as vezes acontece.

Independente de tudo isso, Company é só um estudo e representa um parcela pequena da minha carteira, portnto sem grandes efeitos no resultado geral.

Agora vou esperar um pouco pra não realizar esse prejuízo, mas não vejo o ativo abaixo de 21,00.

Finalizando parabéns pela excelente compra.

Como disse o Lucas, era distribuição e não acumulação. Estou estudando o movimento, o objetivo é aprender para usar no futuro.

[]'s